Homem é preso pela GCM após ex-companheira acionar botão do pânico







Homem é preso pela GCM após ex-companheira acionar botão do pânico

Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) impediu que uma situação de violência doméstica terminasse de forma trágica, na manhã desta quarta-feira (19), em Limeira. O Centro de Operações de Inteligência (COPI) recebeu um alerta do botão do pânico acionado por uma mulher de 49 anos, que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro.

 

O homem, de 48 anos, invadiu o local de trabalho da vítima, localizado no bairro Campos Elíseos, onde proferiu ameaças de morte e ofensas com palavras de baixo calão. Após o ataque verbal, ele fugiu do local em um veículo.

 

A equipe ROMU Motos, composta pelos agentes Rodolfo, Marcos Paulo e Pascoal, localizou e deteve o suspeito nas proximidades. Paralelamente, outra equipe da GCM, formada por Larissa T., Polak e Lázaro, prestou apoio à vítima, que foi levada até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registro da ocorrência.

 

Segundo a GCM, a mulher não sofreu agressões físicas, mas relatou estar bastante abalada pelas ameaças. O agressor foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à DDM, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.








Informações da PML

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.